quinta-feira, 4 de julho de 2013

The Goon Squad interviewed by LA Kings



Translated to portuguese. 

Los Angeles - Você já ouviu falar do novo hino do LA Kings "We Are Los Angeles", por The Goon Squad? Se você não tiver, escute uma vez e você ira estar cantando por horas. Esta é uma canção que capta o espírito do LA Kings, seus fãs e a cidade. Nós recentemente conversamos com The Goon Squad sobre seu novo tema e seu amor pelo LA Kings.

Quem é o The Goon Squad? Como vocês se conheceram?

GRANT - The Goon Squad é uma coleção de caras que eu conheci através do meu relacionamento no submundo do rock and roll. Na verdade, eu conheci David Spreng (baterista / produtor - The Bravery, Bob Dylan) primeiro, através de escrever e gravar com outras bandas que eu tenho sido uma parte. Ele me apresentou a Piggy D (baixo - Rob Zombie, Alice Cooper) e Dave Pino (guitarra - Andrew WK) e nos tornamos amigos. Nós quatro então querendo formar uma banda por um tempo;  isso nos deu uma razão para finalmente fazê-lo.

PIGGY D. - David Spreng, Dave Pino e eu, todos já trabalhamos com Grant em algumas músicas para a sua banda Beta Wolf. Todos nós já trabalhamos juntos em muitos projetos desde então e ficar em contato constante. Nós amamos escrever juntos para projetos e metas que significam algo para nós.

DAVE PINO - The Goon Squad é Grant Arnow, David Spreng, Piggy D. e eu. Conheço Piggy D. e Spreng de muito tempo atrás.

DAVID SPRENG - Eu conheci Grant através do meu amigo e produtor Fred Archambault trabalhando no álbum do Beta Wolf. Ao trabalhar no material para seu novo álbum, eu introduzi Grant para os meus amigos de longa data e parceiros de composição Piggy D e Dave Pino. Acabamos escrevendo juntos em vários projetos.

Qual foi a inspiração por trás de "We Are Los Angeles"? Por que você escreveu?

GRANT -  Eu fiz muitas turnês na Europa e têm sido em torno de fãs de futebol, como eles animam seus times.  Cada cidade tem um canto no tema musical que eles cantam e isso sempre foi inspirador para mim assistir. Eu tenho sido por muito tempo fã dos Kings e comecei a pensar que como torcedor eu realmente queria que o time tivesse uma canção de luta...algo para galvanizar a multidão. Também é algo que eu pensei que a cidade de LA poderia se sentir bem.

PIGGY D. - Grant chegou ao David Spreng com a idéia de fazer um hino para os Kings e formaria de lá. Nós realmente queremos dar-lhes toda a energia positiva que puder para ir até o fim deste ano. Essa música parece ser o mínimo que podemos fazer! É uma causa que todos nós acreditamos plenamente!

DAVE PINO - Sempre que os meus manos me chamam para tocar guitarra e minhas bases vocais épicas, eu estou sempre lá para eles.

DAVID SPRENG - Grant se aproximou de mim com a ideia de fazer um hino épico para o LA Kings, enquanto trabalhava em um novo material do Beta Wolf. Eu disse que sim, vamos fazer isso! Toda grande equipe deve ter um grande hino! The Kings LA são os maiores!

Qual é a sua lembrança mais antiga dos Kings?

GRANT - Quando criança, meu pai me levava para vê-los jogar no Forum, durante os dias clássicos de Gretzky, Robitaille, Dave Taylor, Jari Kurri e Marty McSorley. Lembro-me de ver o gelo pela primeira vez, e ouvir a multidão enlouquecer quando Gretzky apareceu.

PIGGY D. - Isso é estranho para mim. Quando eu estava crescendo e obtendo em diferentes estilos de música, descobri rap. Eu lembro de ter visto imagens de N.W.A. no estilo Kings, e sempre pensei que eles pareciam fo**! Achei que, se alguns caras durões como NWA gostavam de hóquei, talvez eu deva dar uma olhada. Eu era viciado instantaneamente. Eu amei metal e rap, e ver um esporte que tinha a mesma energia foi incrível. Eu percebo que é incomum descobrir um esporte ou time através da música, parece que é normalmente o contrário, mas isso é o que aconteceu. Depois que me mudei para Los Angeles, eu tinha uma compreensão ainda melhor da lealdade para aos Kings em sua cidade natal. Os fãs são realmente diferentes de qualquer outro.

Qual você acha que é a relação entre música e hóquei?

GRANT - Uma das minhas coisas favoritas em assistir hóquei na arena é ouvir a música entre os períodos e ouvi-lo desligar quando o disco está em jogo. Ele bate em você com essas explosões de energi, e então tudo que você ouve são os sons dos patins e bastões e o disco batendo no vidro. Hóquei exige muita concentração da multidão, e eu acho que a música desempenha um papel tão grande no enrolamento da energia de todos. Além disso, quando uma multidão pode desempenhar um papel em uma canção - na do Queen "We Are The Champions", por exemplo - faz um impacto realmente poderoso. É a multidão se apresentando para o time, colocando nossas energias por trás deles. Toda vez que 15-20.000 pessoas podem se unir em algo musical, é muito mágico.

PIGGY D. -  Bem, tocando música rock para viver, eu passei a acreditar que as duas tem a mesma habilidade de inspirar as pessoas e alimentar-se da energia de seus fãs. A banda que está matando isso no palco não é diferente de um time que está chutando alguns traseiros na arena! Os fãs guiam o show, eu acho. Hóquei é naturalmente agressivo e parece que a música pode adicionar uma adrenalina na sala e fornecer uma trilha sonora perfeita para o caos!

DAVE PINO - É tudo sobre a chutar b**  e marcando as meninas. Quero dizer objetivos. Alcançar seus objetivos.

DAVID SPRENG - Tanto a música quanto o hóquei unem as pessoas e criam um ambiente mágico como nenhum outro.

Qual é o próximo passo para The Goon Squad?

GRANT - vamos escrever e gravar um pouco de rock and roll sujo ... talvez colocar para fora um pouco de música, talvez jogar alguns shows, talvez ir para a cadeia.

PIGGY D. - Esperemos que desfilem pelas ruas de Los Angeles em um caminhão com fogos de artifício e grandes alto-falantes, tocando a nossa música mais e mais, quando os Kings ganhar a taça. Tudo isso é totalmente é viável, e vai acontecer!

DAVE PINO - Temos recebido pedidos para criar canções para outros times. Eu quero escrever uma canção-tema para as crianças pequenas gordas que entram em skate. Eles merecem o elogio e incentivo.

DAVID SPRENG - Tocar em um local perto de você!

Pensamentos finais

GRANT – Vai Kings!!

DAVE PINO - Tem sido um prazer e uma honra ser parte da História. Eu realmente acredito que a partir deste dia em quarto lugar, todos os jogos que o LA Kings ganhar a partir de agora, será por sua causa.

Fonte: kings.nhl.com
Matéria publicada em 6 de junho de 2013
Tradução: Piggy D. Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário