sábado, 6 de julho de 2013

Rob Zombie chat with the SF Examiner



Translated to portuguese.

Shock-rocker, escritor de filmes de terror e diretor, Rob Zombie não se assusta com serial killers, zumbis devoradores ou as famílias de assassinos canibais, destaque em sua macabra estréia em 2003 com "House of 1,000 Corpses" ou sua sequência mais assustadora em 2005 com "The Devil's Rejects."

Apenas folheando o jornal diário é suficiente para provocar arrepios na espinha de outra forma estóica.

"Eu não gosto de entrar nesses temas, porque é muito deprimente", diz Zombie, 48. "Mas a ganância corporativa está destruindo este país. E o governo é apenas mais uma empresa que olha para as outras empresas. Bem-estar das pessoas é a última coisa que alguém se preocupa."

Zombie, que é a atração principal do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, em Mountain View, hoje, tenta manter seu trabalho livre de mensagem, como seu novo solo salvo "Venomous Rat Regeneração Vendor", com resistência industrial e hinos SplatterPunk como "Lucifer Rising" e "The Girl Who Loved  the Monsters."

E o seu mais recente filme "The Lords of Salem" é um básico festival de sangue, com sua esposa Sheri Moon Zombie como uma DJ que está cercada por um grupo de bruxas vingativas. O filme também estrela as Scream Queens Dee Wallace, Meg Foster e a lenda britânica Patricia Quinn - Magenta de "Rocky Horror Picture Show" renome.

"Não há nada que incomoda mais as pessoas do que atores ou músicos serem políticos", diz ele.

No entanto, uma vez Zombie coloca a sociedade moderna sob o microscópio, ele não pode deixar de ver um vírus mortal mutante. "Eu me sinto mal pelas pessoas que ainda acreditam na campanha publicitária", diz ele. "Toda vez que eles fecham uma fábrica e as pessoas estão chorando que perderam seus empregos, eu sou como 'Você realmente pensou que esta empresa ia cuidar de você a vida toda? Se fosse entre você morrer e uma peça de uma máquina ser salva em um incêndio, você estaria morto. É tudo apenas uma máquina gigante, e as pessoas são a parte mais dispensável do mesmo. É doente, demente ".

Misteriosamente, qualquer legislação que não foi projetada para dar lucros raramente é aprovada, Vegan e PETA apoiam os que acreditam. Mesmo as notícias sendo controlada pelas corporações e projetadas para assustar as grandes massas.

"Dessa forma, eles vão ficar em casa, ficar em seus computadores e comprar mais armas, porque agora todo mundo está com medo de todo mundo", diz ele. "Reserva todas as armas que você quer, mas com quem você está lutando? Um zangão que só vai soltar uma bomba em você?"

Então Zombie está oferecendo alguns escapes divertidos, via seu Alice Cooper-palco chocante, além de elaborar uma nova casa de terror esse Halloween, The Great American Nightmare, in Pomona.

''Porque eu não posso, em boa fé, dizer essas coisas que eu acabei de classificar e não dar para trás", diz ele. "Quando as pessoas me dão o seu dinheiro suado, eu quero que eles assistam algo incrível!".

Fonte: SF Examiner
Matéria publicada em 6 de julho de 2013
Tradução: Piggy D. Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário