domingo, 3 de março de 2013

Incident with Piggy D. and Maureen



Matt and his wife had a hard problem this week with a new Dodge car and this almost it became something more grave. Check now the tweet where Matt posted the incident one day before write the history with details.

''PiggyD ‏@PiggyD
Remind me to tell you guys later how a new @Dodge car almost killed us. Stay tuned!''

PS: Now,if you will read the entire post in english please click here and you will be redirected to Piggy D. Official facebook page!

Translation to portuguese:
Matt e sua esposa tiveram um problema complicado essa semana com um novo carro da Dodge e quase se transformou em algo mais grave. Confira agora o post que Matt fez em seu twitter sobre o incidente um dia antes de postar a história com detalhes.

"PiggyD ‏@PiggyD
Lembre-me de dizer a vocês mais tarde como um novo carro da @Dodge quase nos matou. Fique ligado!"

''  Claudia Schiffer & A Maldição da Beleza Negra.

Como a maioria dos jovens sangues vermelhos homens americanos, as duas coisas mais importantes que penduram em suas paredes adolocentes na idade de 13 anos são:

1. um poster de Claudia Schiffer semi-nua
...e...
2. carros velozes (muscle car é uma forma de chamar carros de alta potência em inglês,caso alguém não saiba).

Ambos foram de igual importância no meu livro. A esperança nessa idade é que simplesmente talvez possuindo UMA dessas coisas eventualmente gerou a outra,se você for REALMENTE sortudo.

Como um desaparecer na idade adulta,de algum modo encontramos a força para deixar o mundo da Schiffer desaparecer na nostalgia. Talvez a gente se acalme e encontre uma ainda melhor, vivendo e respirando, versão 3D-dimensinal de Claudia que satisfaz nossas necessidades. Tem que verificar....seguir em frente.



Isso deixa o carro veloz entrar no ringue da nova versão millenium da Dodge Challenger. Wow!! Agora esse é um carro que merece um boa 'dry hump'! (pesquisem no google e vejam o que é haha)

Agora, o adulto inteligente lê o que ele puder sobre primeiro veiculo. Ele faz sua pesquisa sobre especificações, faz as perguntas de sondagem,etc,etc. O adolescente no entanto toma a decisão quando você finalmente testa o carro veloz de seus sonhos. Mas infelizmente...o adulto em você quer ter certeza da decisão,para você e sua Claudia.

Você finalmente faz um sacríficio e decide: Sim, o preto ainda é o novo preto e talvez o V6 é o motor responsável pelo preço do gás de Los Angeles. Ok, eu estou dentro. Hoje é o dia. Vamos fazer isso!!!!


Por alguma razão, o mundo parece mais brilhante através do pára-brisa e Hall and Oates na rádio Sirius nunca soou tão bem. Agora, este é apenas os primeiros 3 minutos no caminho de casa! Enquanto você volta para a esquina da Burbank Boulevard, você se sente imbatível, talvez até "cool" só por um minuto. O sol começou a definir como chegar ao semáforo na Burbank e Fulton.
Vamos colocar os faróis ..... então sem aviso ..... zzzzzzzz....pffftttttt....


O que aconteceu? Sem luzes do painel cintilantes, sem direção assistida, sem Hall e sem Oates. Os carros atrás de você perdem a paciência como você atrapalha para reiniciar a besta. Nada acontece. As buzinas atrás de você com raiva. Os palavrões começam a berrar pelo vale como se acabou de perder seu time ao Super Bowl.
Seu maldito idiota!!!!!!! Como você se atreve! Eu não tenho tempo para você e seu carro sexy estúpido fail!!!!

O motorista responsável em você chega para ligar as luzes de perigo, talvez mudar o carro para ponto morto para removê-lo da estrada. Não! Você não pode fazer qualquer uma dessas coisas. Então você percebe que você e sua Claudia está inalando fumaça. Fumaça? Sim, fumaça! Da extremidade traseira e da frente da máquina de sonho. Você sai do veículo imediatamente parecendo versões de biscoito de Cheech uma fêmea Chong .


Ring....Ring....

"Olá? Pessoal da Dodge? Ajuda?"

"é melhor você chamar a assistência rodoviária,amigo."

"Ummmm.. ESSE CARRO ESTÁ EM CHAMAAAAASS!!!!!!" (na minha voz de Alicia Keys)

"Uhhhhh... oops"

A próxima chamada é para o maravilhoso Van Nuys dept. de polícia. Obrigado o bom senhor de uniforme que eles estão prontos, carregam um extintor de incêndio e ambos parecem ter um desejo de morre a julgar sua decisão de subir no interior do veículo para apagar o incêndio. Em seguida, vem o cara reboque. Ele é foda demais! Ele já viu de tudo.

Nós ficamos todos juntos dentro da cabine de seu caminhão, que é repleta de embalagens de Taco Bell e latas de Red Bull. Levamos o rabo de volta para a concessionária com um carro fumador no reboque. Para nós, nossos sonhos do carro veloz é quebrado em menos de 37 minutos de propriedade. Para ele, é apenas mais um quarta-feira.

No passeio de 4 minutos de volta ao ponto de origem, tenho calma e estrategicamente planejado meu próximo passo. Comprar Burros correspondentes para mim e para a esposa e começar uma nova tendência no transporte do Vale de San Fernando. É um método novo e totalmente verde de viagem, para não mencionar os chapéus correspondentes, nossos novos burros de primeira classe serão adoráveis para dizer o mínimo. Agora nós só precisamos de nomes realmente bonitos para eles. Ideias?

Avanço rápido de quase duas semanas. Sim, este é o tempo que levou para a Chrysler Corporation vir a juízo sobre o destino de seu treinador carbonizado. O dinheiro foi devolvido a você com pouco ou nenhum pedido de desculpas. O carro foi enterrado no deserto em uma cova sem marcação. Uma "imparcial" inspeção de terceiros tem sido feita para determinar a causa. Vocês não são importantes o suficiente para saber a razão por que ou como isso aconteceu. Só por favor, senhor fique tranquilo.


Ring ... Ring ...

"Olá"

"Nós gostaríamos de oferecer a você e seu 1000.00 para a compra de seu próximo produto Chrysler"

"Então você quer dizer, que o valor da vida humana para você equivale 500.00?"

"Bem, ummm sim."

"Obrigado, mas não, obrigado!"

... Clique.


Minha esposa é extremamente importante para mim. Provavelmente como a sua é para você. Mas, por favor cresça a porra da boca e compre um KIA ou algo assim. Você também pode querer filhos um dia. Eu estou disposto a apostar que eles também merecem mais de 500 dólares? Se assim for, oláááááááá ebay!

Sabem disso. As grandes corporações não se importam com você. Então, você poderia muito bem andar verde e comprar um burro com um chapéu muito bonito."


Nenhum comentário:

Postar um comentário