sexta-feira, 6 de abril de 2012

Rob Zombie no próximo álbum: "Definitivamente, nosso melhor disco ainda".

Rob Zombie tem falando sobre o próximo álbum novo que ele e sua banda estarão trabalhando a partir de junho deste ano. O álbum ainda não nomeado, será o primeiro álbum de estúdio desde Hellbilly Deluxe 2 e terá pela primeira vez, o novo baterista e membro da banda,Ginger Fish.

"Tem sido assim, e eu quero dizer um caminho muito longo sem nenhuma música nova.Estou morrendo de vontade de voltar ao trabalho ", disse ele. "Eu não sintia essa emoção muito dentro da banda desde a gravação o primeiro registro ' Hellbilly Deluxe ' há quase 15 anos. Temos trabalhado em toneladas de canções há algum tempo posso dizer seguramente que este será certamente o nosso melhor disco ainda. "

A produção terá início no álbum logo após a banda terminar uma turnê co-estrelando com Megadeth, que incluirá apresentações no Rock on the Range e Rocklahoma. Diz Rob de trabalhar com o Megadeth novamente: "Esta tour deve ser uma explosão.Eu não tinha compartilhado um projeto de lei com o Megadeth  lá atrás nos primeiros dias de White Zombie, então esta tour é muito atrasada. "

Zombie está atualmente em pós-produção de seu próximo filme The Lords of Salem."Eu estou aproveitando tomando meu tempo de terminar este filme. Eu odeio apressar as coisas nesta fase do processo, por isso é um luxo levá-la lenta realmente afinar cada parte da produção ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário