sexta-feira, 12 de abril de 2013

Review "Venomous Rat Regeneration Vendor" - 5 out of 5 stars


Please, if you will read in english click here.

Portuguese translation by Lorena G. Rocha


É difícil de esquecer a primeira vez que você experimenta os filmes ou a música do Rob Zombie.
Para muitos de nós, isso começou com o clipe de uma música do White Zombie. No meu caso, essa foi "More Human Than Human" do álbum Astro-Creep: 2000. Com dez anos de idade, o clipe me assustou pra caralho, mas mesmo assim eu não conseguia parar de assistir. A filmagem granulada caseira junta com as performances e outros visuais estranhos—principalmente aquele cara com a máscara de gás e a placa "O Fim Está Próximo" ou o cara esquisitão que mais parecia ter escapado da Casa dos Usher.
Rob sempre pôde atiçar uma mistura de culturas populares perfeitamente com suas maiores travessuras pecaminosas. Isso é exatamente o que ele faz com esse álbum solo novo em folha, Venomous Rat Regeneration Vendor, que sairá no dia 23 de Abril. Você vai ter o mesmo sentimento a la "More Human Than Human" e "Thunderkiss '65" em faixas como "Lucifer Rising" também.
"Lucifer Rising" vai de uma bateria de riffs do John 5 até um refrão brilhante. A voz dele soa tão distinta e demoníaca quanto os solos do guitarrista, nos deixando de queixo caído. Piggy D e Ginger Fish fazem uma das mais difíceis seções rítmicas quando Rob grita "We are nothing". No meio da música ele adiciona uma bridge rústica, mencionando "1969" o que é totalmete divertido e impetuoso.
A primeira música "Teenage Nosferatu Pussy" foi feita para arenas e a cadência é satânicamente agarrada. "Ging Gang Gong De Do Gong De Laga Raga" aparece com um sabor mais sulista e excêntrico antes de explodir em uma onda que te agarra e uma bridge estranha. A coisa sobre "The Girl With the Skull on Her Ass" é perfeita também. "The Girl Who Loved the Monsters" deve ser uma de suas músicas mais bizarras, com os gritos misturados com os efeitos no início. Tudo culmina no golpe punk cemitério de "Trade in Your Guns for a Coffin" que tem mais uma guitarra e vocal tão pesados que eu correria milhas ouvindo-a.
Essa não é a última vez que vamos experimentar Rob Zombie, mas certamente é seu melhor álbum solo até então. Ele constrói a legacia que ele começou com Hellbilly Deluxe e o desenvolveu para o século 21 com um mal dele próprio.  Venomous Rat Regeneration Vendor não é apenas o melhor trabalho do Zombie, como também um dos melhores álbuns do ano.

Confira essa e outras reviews absolutamente fodas no site de Rob Zombie. Bom, o que a gente pode dizer é: ESSE É UM DOS MELHORES ÁLBUNS E UM DOS MAIS AGUARDADOS DO ANO!
Tenho certeza que vocês irão se surpreender com o conteúdo maravilhoso.

Fonte: Artist Direct

Nenhum comentário:

Postar um comentário